Política de Devolução e Reembolso
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO DNA PET
A DNA Pet preza pela qualidade e satisfação dos seus clientes e parceiros, por isso, os produtos comprados na DNA Pet são elegíveis a política de reembolso no prazo de 30 dias, desde que a solicitação atenda às diretrizes na nossa política de devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Algumas restrições podem ser aplicadas, para obter mais informações sobre nossa política de reembolso, veja abaixo.
CANCELAMENTO
Fica reservado ao CONTRATANTE (cliente) o direito de rescindir, unilateralmente, o presente contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar do aceite do presente instrumento, podendo requerer formalmente através de carta a devolução do valor integral pago. Porém, caso tenha aberto, violado ou utilizado o produto de modo a tirá-lo de seu estado original, deverá ressarcir a Contratada no importe correspondente ao treinamento iniciado
Parágrafo primeiro: Passados os 7 dias, em caso de abandono ou cancelamento de contratação de pacotes promocionais, ou pacotes com valores especiais para parceiros, não haverá devolução dos valores pagos;
Parágrafo segundo: Após o transcurso do prazo referido no parágrafo primeiro, o Contratante não terá direito à restituição de quaisquer valores contratados.
REEMBOLSO
As solicitações de cancelamentos são analisadas de forma individual, levando em conta o contrato adquirido, orçamento, forma de pagamento, e motivo da solicitação.
Desta forma, se o cliente possuir direito ao reembolso, nosso departamento de retenção através de documento formal, encaminhará às informações e procedimentos pertinentes a restituição.
MOTIVOS PARA REEMBOLSO NEGADOS
Se o produto foi aberto, usado ou violado antes da solicitação de reembolso ser efetuada;
Se o cliente solicitar vários reembolsos para o mesmo produto;
Se o cliente solicitar reembolsos em excesso;
Os clientes cujas contas foram reportadas ou banidas, ou cujo acesso aos laudos foi desativado devido a uma violação dos nossos Termos ou das orientações de Confiança e segurança.
As solicitações de reembolso devem ser realizadas através do e-mail: contato@dnaconsult.com.br;
TROCA DE PRODUTOS, UPGRADE
Para análises referentes à troca de produtos, é necessário que o contrato esteja vigente e o pagamento concluído.
Para diminuição do serviço adquirido, entrar em contato com contato@dnaconsult.com.br;
Para Upgrade de serviço, entrar em contato com contato@dnaconsult.com.br e fazer o pagamento da diferença.
DIREITO DE ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE SERVIÇOS, CANCELAMENTO, REEMBOLSO E TROCA
A DNA Pet reserva-se o direito de alterar, sem prévio aviso, esta Política de Serviços, Cancelamento, Reembolso e Troca.